sexta-feira, 9 de março de 2007

Enjoos, fome e tudo de mau

Ola!

Meu nome é Luis, sou um pai de primeira viagem, recém-casado e cheio de novidades.

Aconteceu algo maravilhoso nos últimos dias, minha mulher está grávida!!! Pensamos que ela não poderia ter filhos, pois estamos tentando há dois anos e nada e de repente, aparece a noticia por telefone " E U E S TO U G R A VI D A !!!!! Foi super engraçado, estava aqui no trabalho tenso demais num dia de calor, com a mesa cheia de atividades, os amigos do trabalho passando mais trabalho e o Fernando Silva com imensa uruca, costumeira de todos os dias recebo uma notícia desta, estou grávida. Fiquei mole. O pensamento que estava na cabeça, sumiu, o braço, parecia que tinha caído, minha pressão subiu a mil, as pernas ficaram moles, a vida sumiu naquele instante, tudo ficou mole. Foi muito engraçado. Fiquei feliz demais com a novidade sem saber o que viria por aí. Até que nestes últimos dias, chegaram os enjôos. Todo dia enjoa, de tudo enjoa, para tudo enjoa. Tenho pena da Tikinha, minha esposa. Ela passa mal com tudo que vê na frente, mas como o amor tudo supera, eu supero estes enjôos. Fico numa boa com estes problemas dela, procuro ajudar no que posso. Por falar em ajudar, estes dias fomos ao médico e o Dr. colocou um aparelho para visualizar o bebê. Sinceramente, nada vi direito naquele ultrassom, mas foi muito bacana ou vir o coraçãozinho do bebê. Como bate rápido, parecia um atleta depois de uma São Silvestre. A intensidade destas batidas eram impressionantes,como eram rápidas.

Pois bem, começo assim este blog, com a grande empolgação de um pai de primeira viagem que está aprendendo tudo com a vida e com a internet. Já aprendi muita coisa com a WEB. Até resistência de chuveiro, mas isto é uma outra parte que um dia conto pra vocês. Hoje a tikinha foi fazer o primeiro pré-natal. Depois eu volto aqui para contar como foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Maria e Luis ...
Bom vcs estão dando os primeiros a passos de estado fantástico que é a Gravidez deixa só ...a emoção de sentir o bebê se mexendo pela primeira vez é muito emocionante essa fase do enjoo passa rápido vcs vão ver mas o o legal mesmo é ....
É QUE ENQUANTO A MAMÃE DORME O BABY FICA CHUTANDO O PAI ....O IGOR FAZIA MUITO ISSO....
Se precisar de mim estou a disposição

bjssssssssssssssss
maria